domingo, 3 de março de 2013

O que te guia



A tua energia te guia,

Ela te nutre e transforma a sua vida.

Então, antes de transmitir para outras pessoas pensamentos negativos, de inveja, de intolerância, de julgamentos, pare! Respire! E lembre-se: Toda a energia que você está gerando de mal para o outro, está destruindo, primeiramente você. Você quem sofre por se sentir assim, por se sentir rejeitada e se deparar com tuas próprias sombras! Somos sempre espelhos de nós mesmos. Aquilo que nos incomoda no outro, na verdade é aquilo que incomoda em nós mesmos, é o efeito da projeção, um dos mecanismos mais normais de defesa do Ego.
O que está acontecendo agora, neste exato momento, no nosso universo, é que estamos sendo massacrados para nos defrontarmos com nós mesmos, e isso dói. Ninguém gosta de ver suas fraquezas...
Ao invés de ativar sua vitimização, tente aceitar sua sombra e trabalhar para transmutá-la.
Rejeição dói.
Ser privado de estar com quem se ama, dói.
Mas antes de jogar para o outro esta dor, de tentar fazer com que o outro se sinta como vc, para se sentir mais seguro, trabalhe este sentimento dentro do seu ser. Fazer os outros sofrerem ou se incomodarem com você pq vc está incomodado é uma maneira de se vitimizar e quem se vitimiza não consegue se curar! Nós somos heróis de nós mesmos, ninguém irá nos salvar se não nós!

Silencie sua mente.
Se cure.
Se ame.

E reflita: Aonde está este buraco no meu amor próprio que estou precisando tanto da aceitação do outro?

O Amor vem do encontro entre a necessidade e a possibilidade!
O que você está fazendo para gerar possibilidades que supram suas necessidades?
Se vc não consegue fazer isso com vc, é injusto jogar esta responsabilidade nas costas do outro!

Acalma teu coração!

Namastê!

Nenhum comentário: