domingo, 3 de março de 2013

Em busca do eu



Como você se sente hoje?

Muitas vezes, nos deparamos em momentos difíceis, em que não conseguimos entender o que sentimos e a solidão, a carência e a auto piedade tomam conta de nossas almas, nos deixando uma frequência vibratória bem baixa.

Talvez isso seja um pequeno deslize de seu caminho, um momento de fraqueza, mas se estas ondas vibratórias continuarem nesta frequência, esta pequena dor pode fazer um estrago enorme para seu corpo e sua mente.
Se perceberem que diversos sentimentos te invadem, dos quais não consegue entender e separar exatamente um do outro, silencie. É chegado o momento do auto conhecimento e da aceitação!
Se pergunte: realmente sei definir quando estou triste, melancólico, com ciúmes, raiva, inveja, frustado, etc? Ou será que sei apenas na definição humana, na teoria? Será que sei definir e separar cada sentimento que invade minha alma e curá-lo?
Nestes momentos é necessário um silêncio mais profundo, uma jornada que se deve fazer só.
Sei que é difícil ficar só, mas você deve ser a melhor companhia para você mesmo.
Você tem que se gostar antes de qualquer pessoa!
Nos momentos que nos vemos só, são os momentos que mais nos encontramos.
Por isso, aproveite este vazio no peito e transforme sua solidão em auto conhecimento! Te faça companhia, sinta-se livre para sentir tudo aquilo que não gostaria, para entender e aprender a lidar com estas mágoas e angústias, buscando dentro do seu ser a sua própria cura.
Este é o teu momento de libertação!
Não espere mais para lidar com o seu próprio eu!
E agora, te deixo uma pergunta para refletir:

Será que me sinto bem em minha própria companhia?

Namastê!

Nenhum comentário: