domingo, 3 de março de 2013

décimo quinto ao décimo primeiro...



Décimo quinto dia de gratidão!
Hoje gostaria de agradecer aos meus sonhos, que me guiam durante esta caminhada na terra, que trazem esperança para os meus dias, que me permitem ser Co criadora da minha vida!
Aqueles sonhos mágicos que nos levam a passear sobre nuvens de algodão...
Que nos fazem voar sobre o infinito e a ter certeza que viver é uma experiência maravilhosa!
Aos meus sonhos, uma imensa gratidão!




Décimo sexto dia de gratidão:
Hoje agradeço a atendente das passagens por ter trocado a minha, mesmo com o horário vencido pra isso e me voltado em dinheiro o valor da passagem mesmo eu tendo pagado no cartão. Agradeço ao taxista que me levou pra santa Teresa, me espero pra voltar e não cobrou a volta, uma vez que ele iria para o mesmo lugar que eu!
Agradeço a minha falta de atenção para pequenos detalhes que nos fazem conhecer pessoas boas e gentis, dispostas a ajudar os outros!
Hoje, minha gratidão vai para eles!
Namastê!




Décimo sétimo dia de gratidão:
Hoje agradeço a felicidade que pequenas coisas me dão! A alegria de ver minha planta com novos brotos. O aconchego do lar, a minha cama, a minhas coisas em seus lugares e acima de tudo a minha orixá Ewá que estava linda me esperando no altar!
Gratidão




Décimo oitavo dia de gratidão:
Hoje agradeço a rainha do mar, Iemanjá, Janaina, em seu dia!
Me fortaleço todos os dias em seu ventre!
Ganho fé a cada instante com sua generosidade e amor de mãe!
Iemanjá, rainha, saravá em seu dia!
Agradeço por me acolher, me brindar com teu véu de espumas e suas ondas do mar!
Alodê, Odofiaba,
Minha-mãe, Mãe-d'água,
Odoyá!




Décimo nono dia de gratidão!
Agradeço a minha Cabocla que veio me saldar e me ensinou várias coisas, a minha ancestral Iemanjá pela minha essência, a minha orixá Ewá por impor a disciplina na minha vida e ao chefe das matas Oxossi, que me guia para o caminho de volta da minha ancestral!
Saravá!
Gratidão



Vigésimo dia de gratidão:
Agradeço a forca do meu trabalho, a minha criatividade e alegria por exercer aquilo que me propus a fazer da melhor e mais digna forma. Agradeço ao estágio profissional que alcancei e a todas as pessoas que me ensinaram, vivenciaram e me auxiliaram nesta jornada.
Gratidão!



Vigésimo primeiro dia de gratidão:
Agradeço a minha equipe maravilhosa que me dá orgulho a cada dia, por sua determinação, empenho e alegria de desenvolver o trabalho! Agradeço por eles estarem ao meu lado e por trabalhar sorrindo apesar de tantos esforços! O mérito de todo sucesso vem de muito trabalho em grupo! Eu agradeço hoje e sempre por todas as pessoas que já foram de minha equipe de alguma forma! Todos eles me ensinaram muito e espero ter passado um pouco do que eu aprendi com minhas experiências profissionais para eles também!
Gratidão!

Nenhum comentário: